9 de ago. de 2013

TATOO DO CORAÇÃO


O meu amor tatuo em seu coração. #bemtevi

O seu sorriso solto é a forma mais gratiicante de sentir o amor. #bemtevi

Naquela luz, aquela lembra, que a gente esqueceu de apagar, lembra, ta la esperando o nosso amor. #namaste

O que parece passar depressa, nada mais é que o arrepio que voce me dá no coração #bemtevi

Sabe o que mais importante, é isso mesmo, o que ta pensando, quando me ler. #bemtevi

O que salva o dia são os desafios, pois sem eles a gente estaciona na vida. #bemtevi

Me faça sorrir, me faça chorar, me faça amar, mas não me faça esquecer o que tanto admiro em voce. #bemtevi

De todas as cores a que mais me deixa apaixonado a sua. rs #bemtevi

É muito bom acordar apaixonado, porque o amor ta logo ali. #bemtevi

Adoro ouvir voce cantar como um bemtevi.  #bemtevi

Nenhum comentário:

Postar um comentário