10 de ago. de 2013

QUANDO ESTOU COM FOME EU GRITO


Somos mais do que pensamos ser, basta ousar,mas ousar com simpatia do coração sempre. #bemtevi

E´ frágil, é sincero, é firme, o propósito de tanto te olhar e ir além da distancia. #bemtevi

Quero ver as ondas quebraram meu coração de alegria, o menino que habita o sorriso no caminhar acena, esse é o caminho. #bemtevi

Nada pode nos trazer de volta o momento, a lembrança, e também nada pode nos tirar o pensamento de ali estar junto.  #bemtevi

Não acredito no dificil, nem no fácil, quem assim se prende a essa corda nunca vai largar orgulho de ser uma corda rs #bemtevi

Ame sim, com toda destreza da flor ao polen, da abelha que insiste em passear e ate picar quem aborrece os seus propositos rs. #bemtevi

Fica mais,sei pode, mas fique, fique mais com voce. Lá fora ou lá dentro, mas fique um pouco mais com  voce. Onde foi mesmo que nos afastamos. Ei lembra eu estou em com voce. #bemtevi

O sorriso do bem-te-vi diz tudo. Viu voce sorriu rs # bemtevi

A melhor foto de minha vida está´guardada no dia que te conheci. #bemtevi

Quando estou com fome eu grito logo, senão eu me devoro de saudade. rs #bemtevi

Nenhum comentário:

Postar um comentário