18 de ago. de 2013

O MEDO SÓ NASCE QUANDO PRECISAMOS MUDAR


O medo é o passeio proibido que todos gostariamos de dar.

A sobrevivencia se baseia no medo de caminhar com mais firmeza.

Quem olha a coragem, esquece que antes ali havia medo.

Muitas vezes, o que nos faz parar,  é perceber que estamos medo. Mas o medo não para quando voce estaciona.

As crianças tem varios medos que ja ultrapassamos. Mas alguns medos ainda nos acompanham porque ainda somos como antes.

Varias vezes o mar quase me levou, tive medo, mas o mar assim me disse porque o medo? Se fosse ainda sabe nadar. Sorri pra mim e nadei como nunca nadei pela vida. rs

O medo da solidão tem sentido quando temos medo de acompanhar a vida.

A falta de vergonha que tenho de amar, me dar medo de caminhar na vida.

O medo só nasce quando precisamos mudar.

O medo não paralisa, quem paralisa é o freio que voce faz de sua vida

O amor dilui qualquer medo.

Um comentário: