8 de nov. de 2013

SURF

Era de uma magia sem fim

Ver aquele barco a vela encarar

As ondas cresciam com a maré

As gaivotas agitavam o silêncio do amanhecer

A prancha deslizava com prazer

Um passeio onde o olhar não perde o fôlego

Eram amigos que viajavam nas ondas

Num vai e vem sem fim

Uns tinham apelidos exóticos e outros carinhosos

A memória refresca com alegria, o coração

Já até namorei golfinho nas águas do Arpoador

Lugar onde percebi que o mar é maior que meu coração

Aprendi a nadar no mar, e todos agora parecem sair das piscinas

Ondas grandes ainda fazem meu ser gritar ALOHA ...

Mas o corpo muda e agora surfo outras praias

Aprendo com várias tribos

As lágrimas são a saudade que eu tenho de você

Meu mar, um caminho onde aprendi a amar

Amando a solidão das aguas

Nenhum comentário:

Postar um comentário