12 de set. de 2013

Quem tem vergonha de brincar ?

Me peguei sorrindo com aquele brinquedo.

Nada parece ser  capaz  de  tirar,  o brinquedo de suas mãos. 

Onde será mesmo, que a brincadeira começa?

Olho, busco, e o  sorriso não foge do brinquedo,

O brinquedo parece roubar sempre todo meu prazer.

Perco sempre de vista o horario quando brinco.

Quando estou sério esqueço de brincar.

O humor vive namorando, todos meus  brinquedos.

A vida me mostra que é mais além, quando brinco com voce.

Mas, tem aqueles que ´só vivem brincando e perdem a paisagem.

Colorir a vida é saber brincar..

Brincar é além de tudo aprender mais.

Quem tem vergonha de brincar ?

Um comentário:

  1. Sábias palavras poeta!!!
    Parabéns sempre por tuas letrinhas sabias, por seus textos e poesias.
    Feliz sempre em visitar teu Blog.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir